domingo, 6 de março de 2011

Bloco dos Sujos em Florianópolis

Reza a lenda que o Bloco dos Sujos é uma das festas mais legais do carnaval florianopolitano. Os participantes costumam comentar que é uma festa "sem stress", sem brigas e que você pode levar sua mulher, homem, namorada, namorado ou ficante sem se preocupar com brigas. Se não tiver companhia do sexo oposto (do mesmo - sem preconceitos, né?), também é um bom local para encontrá-la. Sem sombra de dúvida, é uma festa que anima muito. Acho que isto se deve ao espírito carnavalesco onde todos viram amigos de longa data e saem para beber vestidos de roupas de mulher.
A tranquilidade da festa já começa pela localização. Bem em frente à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Florianópolis, inibindo que "malas" e pessoas queiram bancar uma de engraçadinho. Então, com Delegacia a sensação de segurança aumenta, deixando a festa rolar à vontade. Sim, a delegacia fica na região central e por isto o centro da cidade fica imobilizado, com mais de 3 ruas fundamentais estagnam-se. Por isto, o melhor é ir de ônibus e aproveitar o dia sem preocupação. Mas se queres ir de carro a uma festa deste tipo, tente aproveitar e não se estressar no trânsito da cidade (que todos sabem ser horrível).
A "seção bizarro" dispensa comentários. Sim!!! Para todo lado que se olha, a risada está garantida. Homens vestidos de mulher parece ser o sucesso da comédia mundial, e isto feito à sua frente, parece que potencializa por dois motivos: um, homens vestidos de mulher é naturalmente engraçado; dois, homens nojentos, peludos e mal arrumados vestidos de mulher, a dose de riso fica maior ainda.

Mas nada reflete mais a diversão desta festa que as próprias imagens dela. Portanto, se você ficou curioso, de uma olhada e clique em Mais Informações.


Obs: Para ampliar as fotos, clique nas mesmas. Se você estiver numa delas e quiser a original sem o logo, manda um e-mail para pereiraknoll@hotmail.com.

Por: Gabriel Pereira Knoll e Alessandra Knoll Pereira























































































3 comentários:

  1. Muito legal o conceito do bloco!
    Adorei as fotos.. show!!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Gosto muuuuuuuuito. Clima super descontraído...
    Ah! Obrigada pelo comentário no meu blog, embora não sei o que queres dizer com Lindo no sentido másculo e Lindo dito por mulheres. Lindo é lindo e isso basta. Enfim...
    cheiro

    ResponderExcluir