quarta-feira, 23 de novembro de 2011

IV semana ousada de artes UFSC-UDESC

A Semana Ousada é uma iniciativa das universidades (Federal e Estadual de Santa Catarina) que conta com um “punhado” (são muitos mesmo) de eventos artísticos e culturais: cinema, dança, exposições, moda, música, oficinas e teatro, TUDO GRATUITO! Tanto na UDESC quanto nos vários campus da UFSC.
Quem ainda não participou ainda há tempo, pois vai até esta sexta.
Para conferir a programação (tem de tudo e o dia todo) se pode entrar no site da UFSC ou olhar no guia (caderno que pode ser encontrado em vários cantos da UFSC e principalmente no Centro de Eventos).





Do que já passou, vale destacar a apresentação da banda Satisfire (foto à esquerda), que arrepiou hoje ao meio dia com um som pra lá de ousado (ou como dizem alguns mais antiquados: barulhento!)



Gostaria ainda de parabenizar os ministrantes das diversas oficinas que estão ocorrendo, como a do fotógrafo Danísio Silva (de branco, foto à direita) com a ousadia de ensinar como fotografar o invisível.
Fico triste é com a pequena participação do público (como no filme argentino de hoje – Juan Moreira) num evento tão brilhante como este, e grátis!
Não podes ir porque trabalhas? Estudas? Tens um encontro ou um compromisso? OUSE!
Mais informações:
Texto e fotos: Alessandra Knoll Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário