sábado, 27 de agosto de 2011

Restaurante Pharol Porto Cabral (Balneário Camboriú) e programação deste final de semana

Um restaurante muito legal para visitar em Balneário Camboriú é o Porto Cabral. A atração principal do restaurante é a localização, fica no mole da barra Sul. Para chegar até lá é preciso andar pelo mole até ver um restaurante em cima d’água. Ele fica numa balsa, portanto o mar está todo ao redor. É lindo, mas pode ter muito vento, portanto leve agasalho! Lá tem de tudo, mas principalmente pratos com peixe, inclusive há sushis e sashimis.


(clique nas imagens para ampliar)

Este sábado que passou (20) foi dia de uma atração catarinense, a banda Macchinna, de Florianópolis. Dos quatro integrantes da banda, três tocam juntos há 30 anos, apenas a banda foi trocando de nome. O repertório é de músicas dos anos 70, 80 e algumas dos anos 90. Destacam-se entre as mais conhecidas algumas dos Beatles e Rolling Stones.




Hoje, sábado, quem não quiser assistir ao desfile das marcas infantis (Gente Miúda, Lilica& Tigor e PUC) no Donna Fashion DC Iguatemi, tem outras opções. Entre as opções com entrada franca, pode-se conferir o 11º encontro das nações no Largo da Alfândega (Centro de Florianópolis). Além da culinária diversificada (desde pinhão até ostra) há também atrações desde 10:30 até 19 horas, confira programação:





Pros mais alternativos, e pro pessoal que está acampado em protesto na Universidade Federal de Santa Catarina, hoje tem também o segundo festival de música da UFSC. Tanto hoje quanto amanhã começa às 18 horas. Amanhã (28) será o grande enceramento com o Grupo Engenho, vale conferir.



Para mais informações e programação, vide site da UFSC: http://secarte.ufsc.br/2011/08/26/sabado-e-domingo-de-musica-em-florianopolis/



Mais informações

Texto: Alessandra K. Pereira
Fotos: Gabriel P. Knoll

2 comentários:

  1. os preços deveriam ser um pouco mais elevados para selecionar a clientela.
    Gaby Lemoon

    ResponderExcluir
  2. Gaby Lemmoon,

    não acredito que o valor do serviço faça tanta diferença. No caso, é preciso elevar muito e deixar o bar-restaurante inacessível ao público em geral.

    Eu vejo que alguns bares, com preços na estratosfera, tem públicos bem mais "complicado" aos de restaurantes em preços bem populares.

    Ainda assim, acho ótimo vocÊ ter comentado e critico. Isso faz o nosso blog crescer. Obrigado pela opinião.

    ResponderExcluir