quinta-feira, 1 de setembro de 2011

II festival de música da UFSC


No segundo festival de música da UFSC, estiveram os que foram para ouvir música, os que foram para pular sem parar, outros para cantar junto, outros para fumar, beber. Alguns foram trabalhar. Há os que foram para paquerar.




Além da banda de encerramento, John Bala Jones, das demais bandas as que mais chamaram atenção foram “Somato” e “Os Supergrandes”.



A penúltima apresentação foi de Nathalia Britos Gasparini. A cantora contava com torcida organizada e fãs que diziam ter conhecido sua mãe, também cantora. Nathália emocionou a platéia com uma música introspectiva. A moça encantou com sua beleza, simpatia e carisma, além de ser vista mais tarde dançando ao som da banda John Bala!



Nathalia Britos Gasparini


A Somato, fez uma das melhores apresentações do festival. É uma banda alternativa que já fez show na Europa e tem como características marcantes a percussão, uma sanfona e um violão cello. A sanfona também é substituída em outros shows por um teclado. No festival a banda Somato tocou a música "Le Feu d’Amour" e foi muito bem aplaudida.























Já no estilo mais Rock Clássico, a banda Supergrandes tocou “discos do Roberto” ou (nome completo da música) “Você roubou meus discos do Roberto” e empolgou a platéia com um refrão animado. A banda também conta com um tecladista, um dos mais figuras da turma.
















A John Bala Jones, encerrou a primeira noite com um show completo. Guilherme Ribeiro entrou no palco com uma Skol na mão e cantando a música “Vícios”. Os pontos altos foram “Vida de Luxo, “Sonhador”, e o seu maior sucesso “Ei, moleque”.






















Parabéns para Marco Valente e toda a produção que reuniram bandas diversificadas. Artistas com músicas próprias, boas composições e vários estilos. Aguardamos já o próximo ano!


Texto e fotos: Alessandra Knoll Pereira

Mais informações
Banda Somato: http://www.somato.tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário