domingo, 25 de setembro de 2011

Expectativa UFSCTOCK 2011


Nesta semana que inicia (entre os dias 26/09 e 02/10) ocorrerá no Campi Trindade da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) o evento artístico e cultural UFSCTOCK (confira programação no site, abaixo).
O evento idealizado por alunos da UFSC, e com quase ZERO de patrocínio particular, o UFSCTOCK segue melhorando e promete além de diversos shows: teatro, exposição fotográfica, seminário, debates e um encontro de gente diferente que pretende fazer a diferença.
Ano passado um dos destaques do evento foi o preço da cerveja que estava mais barata que no supermercado. Uma bela mostra do empenho da produção. Segundo informações de um dos organizadores, eles passam dias na porta da reitoria “para que saia tudo certinho”. Este ano a expectativa da produção é que a ótima cerveja Stella Artois seja vendida a R$2,00.
Dentre as bandas confirmadas estão: Skrotes, Da caverna e Somato! Vale a pena conferir.
Quem recebeu o folder promocional pode anotar aí que o show de terça ao meio dia e meia, na concha acústica, será da banda Pife na Manga, recentemente confirmada.
Vamos prestigiar o emprenho da galera que conseguiu vencer a burocracia e o tabu que havia em cima da questão “festa na UFSC”. Só não se esqueçam de retribuir jogando o lixo no lixo e prezando pelo respeito.
Mais informações em: www.ufsctock.com

Texto: Alessandra Knoll Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário