terça-feira, 20 de setembro de 2011

Café Bellas Artes



Café Bellas Artes
Hoje falarei do Café Bellas Artes, que tem dois endereços, um no Córrego Grande (Rua João Pio Duarte Silva, 331) e outro em Canavieiras (Av das Nações, 342).

Fomos no endereço de Canavieiras, parecia um lugar interessante, apesar do nome ser “Bellas Artes café e sushi”, o que é meio contraditório ou abrangente demais (café e sushi).
Pedimos o menu e o garçom sugeriu os “ótimos sanduíches” da casa, mais uma contradição, não é café nem sushi, a especialidade é sanduíche? Pedimos então 5 sanduíches e 4 sucos e 1 cerveja.
Não demorou muito chegaram as bebidas. Só haviam mais 2 mesas ocupadas, o que não remeteu à ideia de que não demoraria muito para os sanduíches chegar.

Depois de uns 20 minutos 2 sanduíches saem da cozinha, ficamos felizes mas vimos que era do casal do lado que já estava lá quando chegamos, eles devoram a comida em menos de 3 minutos o que indica que a comida deles tinha demorado. Começa a decepção.

Depois que já tinha passado 40 minutos que o lanche não vinha começamos a pensar em reclamar, o casal do lado disse que tinha demorado 40 minutos o lanche deles também e que eles não tinham entendido o porquê da demora já que era um lanche simples. Nós começamos a ficar revoltados, afinal não tínhamos pedido nem um prato quente, era um mero sanduíche!

Entre o medo que cuspissem no nosso prato e a fome, decidimos reclamar, nesse momento já haviam se passado 50 minutos de espera. Falamos que iríamos embora que aquilo não estava certo.
Pois EM MENOS DE UM MINUTO apareceram TODOS os cinco lanches na nossa mesa. Assim como mágica! A conclusão mais que obvia é que eles seguraram o lanche para nós bebermos mais, um truque muito antigo e muito antiético.

Além disso o garçom não sabia qual lanche era de quem, fez uma confusão e quase comemos um o lanche do outro, estávamos com tanta fome que só percebemos no final que os lanches não vieram como estava no menu (alguns ingredientes vieram trocados).

O garçom ainda tentou dizer que a culpa do atraso era porque a moça da cozinha (tadinha!) tava sozinha hoje (sendo que era um feriado, um dia de mais movimento certo?). No que falamos que então que contratassem mais gente. O garçom saiu falando mal do chefe, dizendo que ele era “murrinha”.

Para completar, na hora de pagar cobraram um lanche a mais, o café cobraram o grande e pedimos o pequeno, e ainda cobraram cover de um artista que tinha acabado de chegar e era muito ruim (mas não pior que a música sertaneja, e depois o happyRock que estava tocando antes, quando chegamos).
Pagamos apenas o café mais caro, mesmo não tendo consumido, e o garçom e fomos embora pensando o que? Claro: “nunca mais volto aí”

Tai minha dica de um lugar para NÃO ir: http://www.cafebellasartes.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário