domingo, 2 de outubro de 2011

UFSCTOCK - resumo do que foi




Acabou hoje o “Ufstock”. Foram oito dias de festa, cerveja, arte, apresentações audiovisuais, brechó, e muita mistura.



Durante a semana foram vários bons shows, com destaque para o trio (batera, baixo e teclado) "Os Skrotes". Guilherme, Chico e Igor abriram o evento na segunda-feira de sol, dia 26, e não fizeram o público cantar... apenas porque não há letra, é tudo instrumental!



O melhor dia foi sábado, com shows diversificados que agradaram vários públicos. A banda com sotaque “mané” do despojado Vina (Da Caverna) animou a galera, principalmente a rapaziada da ilha (e do continente), os velhos de guerra do Rock Rural, e até os “forasteiros ” (que na UFSC são maioria) que olhavam com curiosidade aquela cumplicidade entre a banda e a platéia.


Antes da chuva o pessoal aproveitou para esparramar a canga e deitar na sombra, cada um curtindo do seu jeito.

Entre meninas lendo clássicos de filosofia sentadas embaixo d’árvore, casais namorando, rapazes exercitando o equilíbrio, crianças brincando, alguns apenas conversavam observando tudo de longe, como a global Camylla Vitório, participante do audiovisual “Expedição Xingu", que passou no Fantástico durante algumas semanas. Começou a chuva e o show do Motel Overdose, então a tenda do palco principal lotou e todo mundo ficou reunido misturado.




Já aguardo a próxima edição!












Vídeo que gravei no sábado durante o show da banda "Da Caverna":

Vídeo que gravei da banda Motel Overdose:

Vídeos que o Gabriel gravou da banda Da Caverna:


por Alessandra Knoll Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário