sábado, 10 de dezembro de 2011

Cervejaria Original (São José) e Banda Descontrole Interno


A Cervejaria Original, ao lado do Shopping Itaguaçu em São José, é mais um daqueles bares que trazem nenhuma novidade. A casa é bonita, sem dúvidas; os atendentes são excelentes; a comida é boa. Tá! Isso eu também tenho em qualquer outro lugar. Nestas andanças de bar em bar, notando como as coisas funcionam, acabei percebendo que há uma espécie de ISO 9002 para os bares e restaurantes. Portanto, falando da Cervejaria Original, não temos nenhuma novidade para trazer aqui no Síntese Semanal. A dica da semana vai para a banda Descontrole Interno.
Como disse, ao sair de casa, fomos saber o que se passava naquele bar - há muito indicado pelos amigos. Tamanha foi nossa decepção em saber que comeríamos a mesma batata que o Milton's, ali na João Pinto, também nos oferece. A diferença é que um é uma casa noturna, o outro é um boteco "since 1986".

Ainda assim, a diversão da noite estava garantida com uma banda de funcionários do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina chamada Descontrole Interno. O repertório é de músicas nacionais e internacionais conhecidas, então, se você for ver estes rapazes, a música sempre vai ser conhecida.
O ponto alto está no ora baixista, ora vocalista, ora guitarrista, cantando Sidney Magal. Sinceramente, fazia muito tempo que eu não via um público grande cantando junto. Na verdade, conversando com os integrantes, fiquei sabendo que aquela banda é apenas um passa tempo que deu certo. Incrível! Segundo Dedé, o baixista, tudo começou com as apresentações no horário do almoço nas sextas-feiras para descontrair um pouco os funcionários. Parece que isto deu tão certo que os bares, através dos funcionários-fãs, souberam.
'Tá' aí uma dica de boa banda e divertida para ir.

E por hoje é só "persoar".
























Um comentário:

  1. Concordo! Banda sem grandes pretensões, mas o prazer dos integrantes transmite excelente energia para o público! Eu adoro!! Sou fã!!!

    ResponderExcluir