terça-feira, 24 de abril de 2012

Célula "on fire"! Neste sábado, 28 de abril.

Neste sábado (28) a casa de eventos CélulaShowcase irá tocar o terror com a apresentação de 3 bandas, quais sejam: Hungria de 58, Não Contém Glúten e Caju amigo. Depois vai rolar DJs Oompa Loompas.


A Hungria de 58 é uma referencia à seleção da Hungria que era favorita na copa de 58 mas acabou perdendo para Alemanha Ocidental de forma inesperada. É uma banda bem Florianopolitana, e fala de "coisas de homem": futebol, mulher, balada, bebida e curtição.

No site http://palcomp3.com/hungriade58/ é possível ouvir algumas músicas da banda. A "História de Romeu" lembra muito a banda nacionalmente conhecida John bala Jones e a já desfeita Willy Trip. Mas apesar disso é a melhor música, tem bom instrumental e a letra não deixa a desejar.  Em "Aquela vez" já se tem uma música mais apelando pro romântico e descontraído e acerta no coro de "agora nosso jogo se perdeu e eu, eu só quero fazer gooool". Ficou algo suave, gostoso e verdadeiro. Já nas faixas "sexta-feira" e "ela vem" (são bons ritmos porém) a parte da letra não chega a sair do comum.

A Caju amigo é uma banda mais descontraída com estilo Indie Rock bem do nosso tempo. Com "nosso" eu falo do tempo que as bandas não eram coloridas. Porém esta banda toca cover. Toca bem, tem repertório legal e uma turma afinada. Mas pra quem quer descobrir algo de novo ela não é o "hotspot" da noite.

O quente da noite fica por conta da banda Não Contém Glutén que faz música autoral, assim como a Hungria de 58, só que de forma mais autêntica. Primeiramente, a NCG não se encaixa em algum rótulo, não é Indie, Cult nem Rock nem Pop! Também não tem pretensões de ser MPB. Não se parece com nenhuma outra banda de floripa, não faz o estilo mané desapegado do dazaranha e muito menos o estilo baladeiro de outro segmento de bandas que fizeram sucesso um determinado tempo.

A banda Não Contém Glúten, além de estar promovendo o evento, também vai ter um destaque especial na noite por estar lançando seu primeiro videoclipe. 

Os teasers  estão disponíveis no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=4x0heUGkUeY

http://www.youtube.com/watch?v=MvB8c1exGqs

http://www.youtube.com/watch?v=jhTnyS6CP4o

Agora basta saber como serão estas bandas ao vivo, dia 28 deste mês, no sábado que está chegando! Aguardem comentários aqui neste Blog. Vamos todos pro Célula!  Será uma noite e tanto, corram que os ingressos já estão acabando, mesmo!


INGRESSOS:
1o lote: $12 - ESGOTADO!!
2o lote: $15
Na hora: $20

Mais informações: facebook http://www.facebook.com/events/358106934231762/?notif_t=plan_user_joined

Texto: Alessandra Knoll Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário