terça-feira, 27 de novembro de 2012

Arena Parque, divertimento para toda a família.


O Arena Park é um espaço de lazer com diversos ambientes que agradam a todas as idades e estilos. Oferece desde os usuais jogos eletrônicos, mesas de sinuca, pista de boliche e kartódromo. Além disso conta também com bebidas variadas, lanches,  pizza ou petiscos. 

     O Arena Parque oferece um grande espaço com kartódromo onde tanto adultos como crianças podem pilotar, e as mulheres são bens vindas na pista que oferece diversão para toda a família.  Os karts são equipados e há transponders para a segurança de quem estará pilotando. 

      A   pista é cheia de curvas e conta também com um túnel. numa corrida que dura cerca de 6 minutos, mas o pagamento inclui um treino de aproximadamente 4 minutos, bem como um treinamento anterior para uso do equipamento e avisos importantes.

     Depois da corrida cada participante recebe o score com colocação e tempo de cada participante e os mais empolgados podem comemorar no pódio! Quem curtiu esta experiência jura que não há nada parecido com a adrenalina da competição animada, tanto que muitos acabam voltando sempre à Arena para esta diversão.


   Para os que não querem tanta adrenalina, há outras opções de competições e jogos. Entre os preferidos da família está o boliche que tem um espaço grande com mesas para lanches, chopp e todo conforto que o cliente merece. 
 

   O Arena Parque conta também com os tradicionais jogos de sinuca e outros jogos comuns dos chamados play centers.  



 O espaço funciona de segunda a sexta, das 19h a 1h; sábado, das 16h às 2h; Domingo e feriado, das 15h a 0h. 

    Aceita Reserva eventos, sendo uma ótima opção para aniversários e festas entre amigos e família.

Telefone (48) 32576404

Site: http://www.arenaparque.com.br

Localização: Rua Heriverto Hulse 4827, Serraria, São José (SC).  


Fotografias: Gabriel P. Knoll                      Texto: Alessandra Knoll Pereira





Nenhum comentário:

Postar um comentário