quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Corrida "Track&Field Run Series" (Florianópolis - SC)

        No dia 02 de setembro ocorrerá o projeto Track&Field Run Series de qualidade de vida, que oferece aos participantes um circuito de corridas de 5 e 10 km ( pode-se fazer apenas ida ou ida e volta). O evento é ideal para quem adora correr e quer segurança e estrutura organizada nessa maratona. Haverá até tendas de massagem e fisioterapia e quem se inscrever leva também pra casa um kit que inclui camisa Thermodry.

       O percurso é sair do Iguatemy e ir até a beira-mar (não muito após o CIC - Centro Integrado de Cultura), o que fecha 5 km. Para os mais treinados, há opção de voltar pelo mesmo percurso e fazer 10 km. A prova começa cedinho, sete e meia da manhã e será dia 02 de setembro.
       Para se inscrever clique aqui e veja o site. As inscrições são pagas e limitadas a 1200 participantes. Poderia ser grátis, isso é um defeito do projeto, pensei que é injusto fazer um evento (com propaganda e que vai chamar atenção dos que passam por ali) e cobrar. Só espero que não seja mais uma dessas ideias para isenção de impostos, à la criança esperança. Mas de qualquer forma, para quem gosta de esporte é uma boa oportunidade.

Texto: Alessandra Knoll Pereira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário