terça-feira, 8 de janeiro de 2013

DENÚNCIA: Sushi Festival em Coqueiros.

      "O Sushi Festival está localizado na sede do Clube 12 de agosto no bairro Coqueiros de frente para o mar, num ambiente charmoso e descontraído, climatizado e com amplo estacionamento e portaria 24hr, o cliente encontra paz, conforto e atendimento padrão." Isto é o que lemos no site, mas depois de pago a agendado o jantar não foi bem assim. Tudo se mostrou uma grande fraude quando ao chegar no local encontrarmos o restaurante fechado.

      Perguntamos para o funcionários do Clube doze, mas aparentemente ninguém sabe de nada. A questão é tão "terceirizada" e sem uma pessoa para responsabilizarmos visto que o Clube aluga o espaço para o restaurante Estação 261, e em contra partida este restaurante aluga para o Sushi Festival, que (segundo informações que recebemos daquele dia, não pagou o aluguel).

    Ocorre que já tínhamos pago e agendado o jantar,  e segundo o próprio contrato que eles nos obrigaram a concordar: o cancelamento da reserva deve ser feito com no mínimo 48 h de antecedência. Ocorre que esta antecedência não pareceu valida para o dono do restaurante, já sabendo que havia dias estava este fechado, não se deu ao trabalho de entrar em contato com os consumidores para remarcar um horário ou devolver o dinheiro.

     O pior é que até aquele dia ainda estavam vendendo festivais pela internet e minha amiga já tinha comprado mais 2 dias (que foram marcados para este mês) e ainda queriam nos convencer que seria possível (depois de darmos com a cara na porta, um grande desrespeito) remarcar a data porque o restaurante iria reabrir. mas não sabiam dizer quando, cada funcionário do Clube dizia uma data diferente e não passaram confiança alguma.



     Quem tiver passado pela mesma coisa e tiver se sentindo lesado, irei entrar com ação  e aconselho  que façam o mesmo. Abaixo o contato do local:


Endereço : Av. Eng Max Souza, 1615 - Coqueiros
CEP : 88080-000
Cidade : Florianópolis
Estado : Santa Catarina
País : Brasil


Fone : (48) 3249-9944
Fone : (48) 9134-1191
Email :  contato@sushifestival.com.br

3 comentários:

  1. Estou passando pela mesma situação. Marquei a reserva para o dia 05/01/2013 e até o momento não consegui entrar em contato com ninguém para remarcar uma nova data. A validade dos cupons era até dia 26/01/2013, mas ainda não consegui fazer o contato. Me coloco a disposição para ajudar no que for possível, pois também me sinto extremamente lesada com a falta de respeito por parte do Sushi Festival. E-mail: julianafalesc@hotmail.com

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Estou passando pela mesma coisa. Descobri pelo domínio do site, o nome do dono, e acessei a página do facebook dele: http://www.facebook.com/david.f.adao?fref=ts
    Mandei um recado e estou no aguardo

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei e quando fui agendar e vi que não tem mais dias disponíveis , tentei entrar em contato com o telefone que tem no site mais os mesmos não existem , meu cupon é valido até 07 /04 e não consigo agendar.

    ResponderExcluir