É com perplexidade que o Blog Síntese Semanal destaca a postagem de agora. Nosso país, dizem os grandes meios de comunicação, está crescendo muito (isto faz com que haja empregos, melhorias por todos os lados). Entretanto, ninguém ousa listar os problemas. Vamos a mais um caso de negligência, tanto pública, quanto privada.
Quem está lendo pode achar-nos muito "críticos". Mas as fotos que se seguem dão uma mostra que não foi somente nesta esquina que a obra "com jeitinho brasileiro" ficou a desejar. O alinhamento dos postes até o final da rua, como mostram as fotos abaixo, dizem que algo está errado.
A pergunta que não quer calar é: se algum motorista, desavisado e que usa a guia da calçada para se direcionar, acabar acertando um destes postes, de quem será a culpa? Do supermercado, da prefeitura ou do motorista? É preciso destacar que uma obra desta magnitude precisa dar certo respaldo viário, assim como foi na construção do Supermercado Angeloni no Jardim Atlântico, a UFSC na Trindade, etc. Você não pode construir um prédio enorme no meio de residência, com ruas estreitas e deixar a esmo as entradas e saídas.
Fica a dica da nossa reclamação. Pena que uma andorinha sozinha não faz verão.
Texto: Gabriel P. Knoll
Fotografia: Gabriel P. Knoll
Nenhum comentário:
Postar um comentário