quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Floripa Teatro 19ª edição


Começa amanhã e vai até dia 29 deste mês o  19º Floripa Teatro. O evento apresentará ao público mais de 100 atrações gratuitas para todas as idades, em diversos bairros da nossa capital.


      O evento conta com mais de cem apresentações gratuitas, o que é muito bom. Entretanto, o lado complicado é que em muitas das atrações será preciso retirar ingresso para cada espetáculo que você escolheu comparecer. Os locais das apresentações estão divididos entre o TAC ( Álvaro de Carvalho) , Teatro Governador Pedro Ivo, Teatro da UBRO (União Beneficente Recreativa Operária), teatro da UFSC (Universidade Federal de Santa catarina), Casa do Teatro Armação e na Casa das Máquinas. No site há o horário de bilheteria de cada uma das casas participantes: clique aqui para ver.

      Além disso, o Floripa Teatro contará também com dois locais montados para espetáculos, a "lona sul" será no espaço da aeronáutica no bairro Campeche; e a "lona norte", nos Ingleses. Além disso haverá teatro de rua e apresentações nos bairros em espaços abertos. 


       O festival é patrocinado pela Fundação Franklin Cascaes e clicando aqui você pode entrar no site e ver como foram escolhidas as peças.


Texto: Alessandra Knoll Pereira e Gabriel Pereira Knoll
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário