quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Varekai - Cirque du Soleil


        Está instalado atualmente na Argentina o famoso Cirque du Soleil, com o espetáculo Varekai, criado e dirigido por Dominic Champagne. O show que viaja o mundo inteiro atraí  um público diversificado (porém seleto em virtude do valor de seu ingresso) de gente que entende ou não o enredo que se apresenta.
        O Cirque du Soleil  não agrada apenas os que gostam de circo, nem apenas os que gostam de arte, ou música, ou figurino, ou dança. Visto que é ótimo em tudo isso e principalmente em emociona! Por seu caráter emocional e fantástico, (e também por ser um símbolo de status atualmente) acaba atraindo vários públicos, contanto que você tenha dinheiro para pagar o ingresso é claro.
        E não apenas o ingresso, mas várias outras opções que irão aparecer antes, durante e depois do espetáculo: desde lembranças até champanhe e wiskey: tudo muito caro, garanto. Mas o que Varekai vende não é apenas um show, é uma experiência. 


 


     Não se deixe enganar pela arena, o Cirque du Soleil não é apenas um circo, é um show, um empreendimento grandioso. Mais que um circo, o show virou uma etiqueta, uma marca registrada de um grande (e caro) espetáculo. O Cirque du Soleil está tão famoso que antes do show vários funcionários fantasiados tentam lhe convencer a comprar todo tipo de mercadoria que lembre o espetáculo.




       De qualquer forma vale a pena conferir o varekai! Afinal, alegria não tem preço, e este espetáculo foi dirigido para transmitir a alegria. Sorria!
Para mais informações, clique aqui!
Texto: Alessandra K. Pereira
Fotos: Ernani Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário