Está instalado atualmente na Argentina o famoso Cirque du Soleil, com o espetáculo Varekai, criado e dirigido por Dominic Champagne. O show que viaja o mundo inteiro atraí um público diversificado (porém seleto em virtude do valor de seu ingresso) de gente que entende ou não o enredo que se apresenta.
O Cirque du Soleil não agrada apenas os que gostam de circo, nem apenas os que gostam de arte, ou música, ou figurino, ou dança. Visto que é ótimo em tudo isso e principalmente em emociona! Por seu caráter emocional e fantástico, (e também por ser um símbolo de status atualmente) acaba atraindo vários públicos, contanto que você tenha dinheiro para pagar o ingresso é claro.
E não apenas o ingresso, mas várias outras opções que irão aparecer antes, durante e depois do espetáculo: desde lembranças até champanhe e wiskey: tudo muito caro, garanto. Mas o que Varekai vende não é apenas um show, é uma experiência.
Não se deixe enganar pela arena, o Cirque du Soleil não é apenas um circo, é um show, um empreendimento grandioso. Mais que um circo, o show virou uma etiqueta, uma marca registrada de um grande (e caro) espetáculo. O Cirque du Soleil está tão famoso que antes do show vários funcionários fantasiados tentam lhe convencer a comprar todo tipo de mercadoria que lembre o espetáculo.
De qualquer forma vale a pena conferir o varekai! Afinal, alegria não tem preço, e este espetáculo foi dirigido para transmitir a alegria. Sorria!
Para mais informações, clique aqui!
Texto: Alessandra K. Pereira
Fotos: Ernani Luz
Nenhum comentário:
Postar um comentário